Atuação Ver. Márcio Paschoal Giudicio Júnior (Márcio Júnior) Requerimentos - 2024

  • Requerimento 48/24 de 29/02/2024

    PEDIDO DE INFORMAÇÕES sobre a falta de sistema digital, no site da Prefeitura, para emissão de certidão de valor venal, boleto de ITBI (Imposto sobre Transmissão de Bens e Imóveis) e outros serviços: 1º) A Prefeitura Municipal tem conhecimento de que falta sistema, há mais de 20 dias, para emissão de certidão de valor venal, boletos de ITBI e outros serviços? 2º) Considerando que a Prefeitura esteja tomando as devidas providências para solucionar esse problema, qual o prazo para que o sistema volte a funcionar? e outros quesitos

  • Requerimento 15/24 de 08/02/2024

    VOTO DE CONGRATULAÇÕES às alunas da Escola Estadual Diadema, que ingressaram no curso superior, em função da aprovação no Provão Paulista 2024, conforme relação a seguir: Rayssa de Oliveira Alves, Maria Eduarda Souza Reis e Maria Clara Garcia Lacerda.

  • Requerimento 14/24 de 08/02/2024

    PEDIDO DE INFORMAÇÕES no tocante as ações para se evitar possíveis alagamentos em nossa Cidade: 1) A prefeitura elaborou algum plano de contingencia para evitar alagamentos durante as chuvas de verão? Caso positivo, quais as ações que foram realizadas? 2) Quantas bocas de lobo a Administração desentupiu e limpou nos últimos 2 meses ? 3) A Municipalidade (mais precisamente a Secretaria de Transportes) tem alguma rota de fuga para se evitar transito em lugares que sofrem com alagamentos? 4) A Prefeitura tem equipe de plantonistas na Defesa Civil para auxiliar os munícipes durante as enchentes?

Voltar
Voltar ao topo

Aguarde, carregando pesquisa!

Carregando