Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Vereadores de Diadema vão apreciar quatro projetos de Lei nesta quinta-feira

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  07/06/2016 - 13:44:18 - Assessoria de Imprensa

    Nesta quinta-feira, a partir das 14h, os vereadores vão se reunir em Sessão Ordinária para apreciar e votar quatro Projetos de Lei, dois deles de autoria do Executivo e outros dois de parlamentares da Casa. De autoria do Executivo, serão discutidos os projetos que, primeiro, dispõe sobre a regulamentação do § 3º, do artigo 255, da Lei Orgânica do Município, que trata de pessoas portadoras de deficiência; e depois, o que altera dispositivos da Lei Municipal nº 2.350/2004, a qual dispõe sobre a criação do Fundo Municipal de Assistência ao Serviço Funerário e Cemiterial.

    Do vereador José Antônio da Silva, o Zé Antônio (PT), será apreciado a proposta de denominar a escola conhecida como Creche Naval de Escola Municipal de Educação Básica João José dos Santos.

    Já do vereador Talabi Ubirajara Fahel (PV), a proposta a ser discutida é de instituir o Dia Municipal do Damista e a Semana Municipal dos Esportes Intelectuais na cidade.

    A sessão terá transmissão ao vivo pela TV Legislativa http://www.cmdiadema.sp.gov.br/index.php?exe=tv_ver&tipo=vivo e também pelo TV Câmara de Diadema canal no Youtube.  https://www.youtube.com/channel/UC2g1qvx711SO59kxETnhHqg

     

     

    Mais informações na Assessoria de Comunicação pelos fones 4053-6746 e 4053-6748.

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando