Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • PT e PRB definem seus líderes de bancada

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  25/01/2017 - 15:46:32 - Assessoria de Imprensa

    Pelo menos dois dos sete partidos que compõem a Câmara de Diadema atualmente já definiram seus líderes de bancada para atuação no Parlamento. A liderança do PT, que até o final de 2016 era do vereador Ronaldo Lacerda, ficará a cargo de Orlando Vitoriano. Já o do PRB, será o vereador novato Cícero Antônio da Silva, o Cicinho.

    PV, PR, DEM, PPS e PSB têm até o dia 2, data da primeira Sessão do ano, para indicar seus respectivos líderes de bancada. Já pelo governo, a liderança ficou com o vereador Célio Lucas de Almeida, o Célio Boi (PSB).

    De acordo com Vitoriano, seu papel à frente do PT na Casa não será muito diferente do que já fizeram os anteriores a ele. “Vou continuar mantendo uma postura firme, fazendo oposição com responsabilidade”, disse. “Vou continuar combatendo ações que vão contra a população, mas não abro mão da minha postura de conciliador e que prefere o diálogo sempre”, completou.

    Já o novato vereador Cicinho ressaltou a importância de assumir a liderança do PRB na Casa. Para ele, será uma grande responsabilidade, pois junto com os outros dois vereadores do partido – Pastor João Gomes e Dr. Ricardo Yoshio – quer construir um ambiente harmonioso e elevar o nome do partido na cidade. “Queremos beneficiar a população e, seu eu puder fazer isso enquanto líder, não pensarei duas vezes”, enfatizou. “Fiquei muito feliz com essa indicação, isso mostra que temos uma unidade interna e tudo será discutido em nível de partido, nunca individual”, finalizou.

     

    Mais informações na assessoria de comunicação pelos fones 4053-6746 e 4053-6748

     

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando