Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Salek cria Espaço Cidadão na Vila Paulina e amplia o do Jardim Marajá

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  26/01/2017 - 16:36:57 - Assessoria de Imprensa

    Com o intuito de atender as necessidades dos moradores das comunidades do bairro do Eldorado, o grupo "Amigos do Salek" reabre o projeto ESPAÇO CIDADÃO. Destinado ao público em geral, o espaço atende de Segunda à Sexta-feira das 9h às 12h e das 13h às 17h em dois endereços: RUA CARANGUEJO, 302 - JD. MARAJÁ, que recentemente foi reformado para melhor atender a comunidade e, na AVENIDA AFRÂNIO PEIXOTO, 506 - VILA PAULINA (Unidade II), que é mais uma conquista do grupo e do Vereador Salek.

    Lá o munícipe pode elaborar curriculuns, fazer cópias de documentos pessoais, imprimir segunda via de contas de consumo, fazer pesquisas escolares, enviar e-mail e imprimir atestado de antecedentes criminais entre outras atividades. Por lá, passam, em média, 200 pessoas por dia, com isso a comunidade tem como garantir um atendimento eficaz para possibilibar a volta do cidadão ao mercado de trabalho. Mesmo porque, algumas pessoas atendidas no local "as vezes" não têm nem o dinheiro para uma cópia dos documentos. Segundo o Vereador Salek, esse espaço serve como uma válvula de escape para quem não tem a possibilidade desses serviços, as vezes por falta de dinheiro e as vezes por falta de conhecimento dessas ações sociais. "Sou muito feliz em poder ajudar minha comunidade" disse Salek.

    “Nós contamos com outros projetos sociais nas áreas esportivas e culturais, além de projetos profissionalizantes, essas ideias na comunidade foram desenvolvidas antes mesmo de me tornar vereador”, acrescentou Salek.

    Os eventos são realizados por toda a cidade com crianças, jovens adolescentes e adultos,. Entre os principais destaca-se: a FESTA JULINA considerada por muitos o melhor evento de época na cidade, ainda o evento oficial do município e Festas das crianças que são realizadas e organizadas pelo grupo AMIGOS DO SALEK.

    O vereador Salek Aparecido Almeida (DEM) é o 1º vice-presiente da Câmara de Diadema, e faz esse trabalho de ajuda social antes mesmo do vereador ter sido eleito para uma cadeira na Câmara, em 2016. “Até quando falta luz, os moradores me procuram para ajudar”, finalizou.

     

    Serviço – Os Espaços Cidadão mantidos pelo gabinete do vereador Salek ficam no bairro do Eldorado, Rua Caranguejo, 302, no Jardim Marajá, e o outro na Avenida Afrânio Peixoto, 506, Vila Paulina. O atendimento acontece de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h.

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando