Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Presidente da Câmara, Marcos Michels participa de formatura no Florestan Fernandes

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  27/01/2017 - 18:07:12 - Assessoria de Imprensa

    Cerca de 300 Agentes de Cozinha, aprovados em concurso, fizeram o curso de qualificação “Boas Práticas de Manipulação de Alimentos”

     

    O presidente da Câmara Marcos Michels participou da entrega de certificados do curso de qualificação “Boas Práticas de Manipulação de Alimentos” promovido pela Secretaria de Educação para cerca de 300 agentes de cozinha, que foram aprovados em concurso público realizado em 2016. Esses novos servidores vão trabalhar nas 61 escolas e creches municipais, onde são servidas 31 mil refeições por dia.

    Marcos Michels lembrou que em sua gestão como Secretário de Educação ajudou a implantar uma nova filosofia de trabalho para dar qualidade na alimentação nas escolas municipais. “Agora sou vereador e meu papel será fiscalizar e ajudar a aprimorar o trabalho de vocês”, disse o presidente da Câmara aos formandos.

    Marcos lembrou que até meados de 2014 as refeições eram de responsabilidade de uma empresa terceirizada, mas a Prefeitura optou por agregar mais esse serviço. “Muitas das pessoas que trabalhavam nesse terceirizada estudaram e passaram no concurso e hoje são servidores públicos e isso nos deixa contente”, completou.

    Alegria de um lado, sentimento de dever cumprido de outro. A Secretária de Educação Tatiane Ramos também manifestou alegria por estar entregando certificados aos novos agentes de cozinha. Para ela, o programa tem cumprido sua meta que é dar mais qualidade à alimentação nas creches e escolas municipais. “Toda essa transformação é importante para Diadema, mas ainda estamos buscando mais conquistas positivas para a educação”, disse.

     

    Mais informações na assessoria de comunicação pelos fones 4053-6746 e 4053-6748

     

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando