Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Boquinha tem aprovados indicações e requerimentos com pedidos de melhorias na cidade

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  22/03/2017 - 15:00:53 - Assessoria de Imprensa

    Que é prerrogativa do vereador fiscalizar os atos do poder púbico, não é novidade para ninguém. Mas, cabe ao parlamentar também ajudar o cidadão e a avisar prefeitura das benfeitorias necessárias nos bairros. Por isso, o vereador Jeoacaz Coelho Machado, o Boquinha (PPS), protocolou e teve aprovado pelos demais vereadores requerimentos e indicações com pedidos dessas melhorias em bairros como Taboão, Jardim São Judas Tadeu, Maria Tereza etc.

    No Taboão por exemplo, Boquinha pediu para a prefeitura instalar luminárias na escadaria que interliga as Avenidas Brasília e Água Funda, na Vila Santa Luzia. “A escadaria está às escuras e por isso apresenta problemas de segurança para os usuários”, enfatizou. “Serve de refúgio para desocupados, marginais e viciados, os quais ficam praticando atos indecorosos e ameaçando pedestres”, completou.

    Para as ruas Platinas, Passagem Paixão de Cristo e Alfenas, o vereador pede que seja retirado das calçadas uma grande quantidade de entulho e lixo. “A sujeira no local é grande, devido à falta de consciência de alguns moradores que teimam em sujar as ruas”, disse. “Mas, também falta fiscalização do poder público que nada faz para coibir que pessoas continuem depositando lixo e entulho nos locais”, ressaltou Boquinha.

    Outra preocupação do vereador é com relação à segurança. Tanto que ele pede, via requerimento, que a prefeitura faça reforce o pedido junto ao Comando da Polícia Militar no sentido de melhorar o policiamento, enviando ronda policial, para as ruas Iguape, Pajeú e Paraopeba, ambas no Jardim Tijuco; e Araranguá e Paraguassu, ambas na Vila Santa Luzia. “Os assaltos e furtos são constantes nessas vias principalmente entre 5h e 8h e 17h e 20h, e as ocorrências vêm aumentado nos últimos meses”, lembrou.

    Os documentos foram aprovados em sessão e todos já foram encaminhados à Prefeitura. Boquinha é membro das Comissões Permanentes de Educação, Cultura, Esporte, Saúde e Assistência Social e de Desenvolvimento Local e Defesa da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte.

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando