Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Audair Leonel questiona Prefeitura sobre contrato com Universidade

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  08/05/2017 - 14:52:55 - Assessoria de Imprensa

    O vereador Audair Leonel (PPS) encaminhou requerimento à Prefeitura de Diadema no qual questiona o Executivo Municipal sobre o contrato de parceria com a Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). No documento, o vereador pede informações sobre a quantidade de funcionários contratados pela universidade para prestar serviços no município e quantos médicos foram contratados para atender em Diadema.

    O vereador quer saber ainda os locais onde os médicos e enfermeiros estão alocados. “Precisamos saber se estão em UBS, UPAs, Prontos-socorros ou hospitais e quantos são”, questionou.

    Em outro documento, Audair encaminhou ao Executivo abaixo-assinado que reivindica o recapeamento asfáltico não só da Travessa Senhor do Bomfim, no Núcleo Habitacional Gazuza, no Casa Grande, como também das adjacências. “Essa travessa encontra-se em péssimas condições e pela quantidade de buracos é necessário o asfaltar toda a via”, disse.

    Além da Senhor do Bomfim, o vereador reivindicou também serviços de manutenção nas escadarias das travessas Santa Anastácia; Santa Cláudia; Santa Beatriz, Santa Emília; Santa Eugênia; Santa Flora; Santa Carolina; Santa Branca; Santa Amélia e Santa Dorotéia.

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando