Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Luiz Paulo cobra melhorias nos bairros Conceição, Santa Cândida, Casa Grande e Álvares Cabral

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  08/05/2017 - 17:24:46 - Assessoria de Imprensa

    Alguns dos bairros mais populosos de Diadema, como o Conceição e o Casa Grande, por exemplo, estão na mira do vereador Luiz Paulo (PR). Por isso, o parlamentar apresentou e teve aprovados na Câmara requerimentos e indicações que pedem melhorias na região.

    Foram protocolados pelo menos seis documentos durante as sessões da Casa. Em um deles, Luiz Paulo pede providência para que seja tapado um buraco existente na rua Paganini, no Jardim Arco Íris, no Casa Grande. De acordo com moradores da via, o buraco, além de atrapalhar o trânsito, também pode causar danos aos veículos e ainda perigo aos pedestres.

    Em outro documento, o vereador pede para que sejam trocadas luminárias públicas na Passagem do Rio Verde na altura dos números 8 e 74, no Núcleo Habitacional Álvares Cabral. “As lâmpadas estão queimadas há muito tempo o que deixa trechos da via na mais completa escuridão e isso preocupa os moradores”, ressaltou.

    No Santa Cândida, o pedido é para troca de tampa das galerias de captação de águas pluviais (boca de lobo) existentes na Avenida Daniel José de Carvalho.

    Luiz Paulo apresentou indicação também solicitando providências da Prefeitura no sentido de promover o desentupimento da rede de esgotos localizado na rua Granja, altura do número 30, no Parque Real. "Devido ao problema, o esgoto acaba correndo a céu aberto e causa incômodo aos moradores”, disse o vereador.

    Já para o Conceição foram aprovadas outras três indicações. A primeira relata a necessidade de instalar placa com denominação com CEP na rua Tapajós. A segunda indica providências no sentido de realizar a limpeza e roçada de mato na esquina das ruas Bororós e Tapajós e; por último a poda de árvores na rua Bororós.

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando