Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Vereadores vão discutir Projeto que dispõe sobre convênio com o Cartório de Registro de Imóveis

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  30/05/2017 - 13:53:01 - Assessoria de Imprensa

    Os vereadores de Diadema vão discutir e votar dois Projetos de Lei nesta quinta-feira, a partir das 14h. O primeiro, de autoria do Executivo Municipal que autoriza a Prefeitura a celebrar convênio com o Cartório de Registro de Imóveis, Títulos e Documentos e Civil de Pessoa Jurídica de Diadema, cujo objetivo é o fornecimento de dados referentes aos registros de imóveis transferidos no Município, e serviços previstos no artigo 160, §§ 1º e 2º, da Lei nº 6.015/1973.

    Em seguida, os parlamentares vão apreciar, em segunda votação, a proposta de autoria do vereador Josa Queiroz (PT), que dispõe sobre a obrigatoriedade de inserir em obra pública municipal o nome de todos os trabalhadores e trabalhadoras que participaram da construção.

    De autoria do vereador Dr. Albino Cardoso (PV), também em segunda votação, será apreciado o Projeto de Lei que institui no Município, o Programa Doadores do Futuro.

    A Sessão será transmitida ao vivo pela TV Legislativa por meio do site http://www.cmdiadema.sp.gov.br/index.php?exe=tv_ver&tipo=vivo e também pelo canal do YouTube  TV CMDiadema https://www.youtube.com/channel/UC2g1qvx711SO59kxETnhHqg.

     

    A Câmara de Diadema fica na Avenida Antônio Piranga, 474, Centro, Diadema.

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando