Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Vereadores apreciam três Projetos de Lei nesta quinta-feira

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  29/06/2017 - 11:47:24 - Assessoria de Imprensa

    Os vereadores de Diadema vão discutir e vota nesta quinta-feira, a partir das 14h, três Projetos de Lei que estão na Ordem do Dia, todos de autoria dos parlamentares. A Sessão será transmitida ao vivo pela TV Legislativa e pelo canal no TV CM Diadema no YouTube. A primeira proposta a ser discutida será a de autoria da Mesa da Câmara, que aprova a indicação do nome do senhor Elton Carlos de Oliveira Cândido para exercer o cargo de provimento em comissão de Ouvidor Geral da Secretaria de Defesa Social.

    Em seguida, os parlamentares vão apreciar, em segunda discussão, o Projeto de Lei de autoria do vereador Josa Queiroz (PT), dispondo sobre alteração da Lei Municipal nº 3.470, de 10 de outubro de 2014, que dispôs sobre o Programa Municipal de Parcerias Público-Privadas.

    Por fim, ainda em primeira discussão e votação, será discutido outro Projeto do vereador Josa. Este institui, no município, o Dia da Redução de Danos.

     

    A Sessão será transmitida ao vivo pela TV Legislativa por meio do site http://www.cmdiadema.sp.gov.br/index.php?exe=tv_ver&tipo=vivo e também pelo canal do YouTube  TV CMDiadema https://www.youtube.com/channel/UC2g1qvx711SO59kxETnhHqg.

    A Câmara de Diadema fica na Avenida Antônio Piranga, 474, Centro, Diadema.

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando