Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Vereadores aprovaram três projetos nesta quinta-feira

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  04/08/2017 - 17:18:19 - Assessoria de Imprensa

    Os vereadores de Diadema aprovaram nesta quinta-feira, três dos cinco Projetos de Lei, que estavam na pauta. Outros dois foram adiados para a próxima sessão. Entre os aprovados, está o de autoria do Executivo que dispõe que autoriza o Poder Executivo a criar Programa Municipal de Aceleração da Habitação de Interesse Social – PAHIS.

    O programa visa parcerias com associações de empreendimentos habitacionais localizados em áreas de interesse social, regularmente constituídas, para aquisição de unidades habitacionais e/ou lotes habitacionais, mediante dação em pagamento em bens imóveis, nas condições que estabelece.

    Foi aprovado também, em primeira discussão e votação o projeto de autoria do vereador Cícero Antônio da Silva, o Cicinho (PRB), que institui no município, o mês “Junho Vermelho”, dedicado à campanha de incentivo à doação de sangue.

    O mesmo aconteceu com a proposta do vereador Dr. Albino Cardoso (PV), dispondo sobre a afixação de placas alertando para os malefícios do uso de anabolizantes, nos estabelecimentos que especifica.

    Já o projeto de autoria dos vereadores Rodrigo Capel (PV), que dispõe sobre a instalação de hidrômetros individuais em condomínios residenciais e comerciais foi adiados por três dias. A proposta do vereador Sérgio Ramos de Oliveira, o Companheiro Sério (PPS), dispondo sobre a doação de alimentos que perderam o valor comercial, mas, ainda, são próprios para o consumo também será discutido na próxima sessão. 

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando