Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Aprovado projeto que cria Campanha sobre a Importância da Participação das Mulheres na Sociedade

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  18/08/2017 - 14:03:42 - Assessoria de Imprensa

    Os vereadores de Diadema aprovaram nesta quinta-feira, Projeto de Lei de autoria do vereador José Hudsomar Rodrigues Jardim, Zé do Bloco (PV), instituindo, no âmbito do município, a Campanha Socioeducativa versando sobre a Importância da Participação das Mulheres na Sociedade e da Necessidade de Lhes Garantir Oportunidades na Vida, no Trabalho e na Coletividade. A proposta foi amplamente discutida com representantes de segmentos que efendem interesses das mulheres no município.

    Da mesma foram e de interesse social, foi aprovado também, a proposta do vereador Rodrigo Capel (PV), que autoria a instalação de hidrômetros individuais em condomínios residenciais e comerciais.

    Em seguida, os parlamentares devam o aval ao Projeto de autoria do Executivo, que propõe desafetação de bem imóvel municipal no empreendimento Adhemar Michels”/ Núcleo Rua do Mar.

    O mesmo aconteceu com o Projeto de Decreto Legislativo do vereador Ronaldo Lacerda (PT) que dispõe sobre concessão de Título de Cidadão Diademense ao senhor Manoel Francisco Pereira, será apreciado em discussão e votação única.

    Para melhor discussão e análise, foi adiada por 60 dias a proposta do vereador Audair Leonel (PPS), que dispõe sobre a obrigatoriedade de constar, nos editais de licitações realizadas pela administração pública municipal direta e indireta, a exigência de comprovação do cumprimento do disposto no artigo 93 da lei federal nº 8.213, de 24 de julho de 1991, que disciplina a contratação de beneficiários reabilitados ou pessoas portadoras de deficiência, habilitadas, na forma que especifica.

     

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando