Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Na Semana Nacional da Pessoa com Deficiência, presidente da Câmara visita APAE e discute parceria

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  25/08/2017 - 14:43:34 - Assessoria de Imprensa

    O presidente da Câmara de Diadema, vereador Marcos Michels (PSB) esteve na manhã desta sexta-feira na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Diadema (APAE). Lá foi recebido pelo presidente da instituição André Antunes Garcia e pelas gerentes Administrativa e Financeira Verilda Santos; e da Área Educacional, Adriana dos Santos. O objetivo da visita foi, além de conhecer a estrutura local e os alunos matriculados, discutir uma parceria entre a Câmara e a APAE. Um novo encontro com a diretoria da instituição deverá acontecer na próxima semana, na sede do Legislativo para definir ações e possibilidades num novo projeto.

    O encontro não poderia ter sido em melhor momento, já que de 21 a 28 de agosto Apaes em todo o Brasil comemoram a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e/ou Múltipla. 

    A APAE de Diadema é referência na prestação de serviços à pessoa com Deficiência Intelectual e/ou Múltipla, e presta serviços gratuitamente para cerca de 650 pessoas na áreas da Saúde, Educação e Assistência Social. “Vamos estudar uma parceria para podermos, de alguma forma, dar espaço para os alunos da APAE na Câmara”, disse Marcos Michels. “Dessa forma, acredito que vamos ajudar não só a instituição, mas principalmente o desenvolvimento de crianças e de jovens excepcionais”, completou.

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando