Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Vereadores vão discutir Bolsa Transporte e Tarifa Social de energia elétrica nesta quinta-feira

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  30/08/2017 - 15:31:12 - Assessoria de Imprensa

    Para discutir e votar sete Projetos de Lei, os vereadores de Diadema vão se reunir nesta quinta-feira, a partir das 14h, no plenário da Câmara. Entre os projetos em pauta, está o de autoria do Executivo que institui no Município, o Programa de Renda Mínima, na modalidade Bolsa Transporte. O projeto já foi aprovado em primeira discussão com emendas do vereador Ronaldo Lacerda (PT).

    Em seguida, será apreciada em primeira discussão e votação proposta do Executivo que autoriza a Prefeitura a celebrar convênio com a AES Eletropaulo, cujo objetivo será o cadastramento de famílias de baixa renda no Cadúnico, para concessão de tarifa social de energia elétrica.

    Depois, já em segunda discussão e votação, será apreciado o Projeto de autoria do vereador Josa Queiroz (PT), que altera a Lei Municipal nº 3.446, de 17 de julho de 2014, que dispôs sobre a Campanha Abuso Sexual no Ônibus é Crime. O quarto item trás em primeira discussão a proposta do vereador Jeoacaz Coelho Machado, o Boquinha (PPS), dispondo sobre a instalação ou a reforma de brinquedos e equipamentos esportivos, na forma que especifica, de modo a possibilitar seu uso por crianças e adultos portadores de necessidades especiais.

    Do vereador José Hudsomar Rodrigues Jardim, o Zé do Bloco (PV), será discutido o projeto que institui no município o Programa Vovô Sabe Tudo.

    Do vereador Revelino Teixeira de Almeida, o Pretinho do Água Santa (DEM), será apreciada a proposta que altera a Lei Municipal nº 3.582, de 23 de março de 2016, que assegura o acesso gratuito, aos menores de dez anos acompanhados de responsável, às atividades desportivas realizadas em estádios e ginásios localizados no município.

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando