Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Vereadores aprovam Bolsa Transporte e Tarifa Social de energia elétrica

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  05/09/2017 - 15:26:47 - Assessoria de Imprensa

     

    Os vereadores de Diadema aprovaram na última quinta-feira, projeto do Executivo que institui no Município, o Programa de Renda Mínima, na modalidade Bolsa Transporte, com objetivo de beneficiar desempregados, estudantes, idosos e pessoas portadores de deficiência, entre outros. Da mesma forma, foi aprovada também a proposta do Executivo que autoriza a Prefeitura a celebrar convênio com a AES Eletropaulo, cujo objetivo é cadastrar famílias de baixa renda no Cadúnico, para concessão de tarifa social de energia elétrica.

    Depois, já em segunda discussão e votação, foi aprovado o Projeto de autoria do vereador Josa Queiroz (PT), que altera a Lei Municipal nº 3.446, de 17 de julho de 2014, que dispôs sobre a Campanha Abuso Sexual no Ônibus é Crime. O mesmo aconteceu com a proposta do vereador Jeoacaz Coelho Machado, o Boquinha (PPS), dispondo sobre a instalação ou a reforma de brinquedos e equipamentos esportivos, na forma que especifica, de modo a possibilitar seu uso por crianças e adultos portadores de necessidades especiais.

    Do vereador José Hudsomar Rodrigues Jardim, o Zé do Bloco (PV), foi aprovado o projeto que institui no município o Programa Vovô Sabe Tudo. E do vereador Revelino Teixeira de Almeida, o Pretinho do Água Santa (DEM), os parlamentares aprovaram a proposta que altera a Lei Municipal nº 3.582, de 23 de março de 2016, que assegura o acesso gratuito, aos menores de dez anos acompanhados de responsável, às atividades desportivas realizadas em estádios e ginásios localizados no município.

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando