Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Vereadores vão discutir PDV e convênio com Secretaria de Segurança Pública nesta quarta-feira

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  10/10/2017 - 11:37:07 - Assessoria de Imprensa

    Antecipada para esta quarta-feira, 11, às 10h, devido ao feriado de quinta-feira, a Sessão Ordinária, terá quatro Projetos de Lei em discussão e votação. Entre eles, está o de autoria do Projeto do Executivo que autoriza a Prefeitura a celebrar convênio com o Estado de São Paulo, cujo objetivo é o desenvolvimento de ações conjuntas voltadas à prevenção do crime e da violência, por meio do programa da Secretaria de Segurança Pública, denominado Detecta.

    Ainda em primeira discussão e votação, será discutido também outro projeto de autoria do Executivo. Este dispõe sobre a instituição do Plano de Demissão Voluntária (PDV), no âmbito da administração direta do poder Executivo.

    Do vereador Cícero Antônio da Silva, o Cicinho (PRB), será discutido o projeto que obriga a realização de coleta de amostras das águas dos reservatórios das escolas e creches municipais para análise e teste de qualidade.

    Em seguida, os parlamentares vão apreciar a proposta do vereador Talabi Fahel (PV) que obriga os estabelecimentos, instituições e serviços de atendimento ao público do Município de Diadema a inserir, nas placas de atendimento prioritário, o símbolo mundial da conscientização do transtorno do espectro autista.

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando