Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Salek quer manutenção de quadra no Casa Grande e limpeza do Centro Público no Eldorado

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  20/04/2018 - 10:38:40 - Assessoria de Imprensa

    O vereador Salek Almeida (DEM) apresentou uma indicação e um requerimento na Sessão da Câmara de Diadema onde indica ao departamento competente da prefeitura, serviços de manutenção na quadra esportiva localizadas na Rua Mozart, no Jardim Arco Íris, bairro Casa Grande. No outro documento, Salek pede urgência na realização da limpeza no Centro Público Eldorado, localizado na Rua Bituva, 40, no Jardim Navegantes.

    Segundo o vereador, no caso da quadra, os moradores e frequentadores reclamam do abandono em que ela se encontra. “Esta quadra é muito utilizada pela comunidade e, com o passar do tempo, ela vem tendo um desgaste natural”, explicou. “Por isso, são necessários os serviços de manutenção”, completou Salek.

    De acordo com os moradores, as traves, por exemplo, se encontram caídas e isso causa perigo para quem pratica esporte no local. “Solicito que a prefeitura atenda a essa indicação num prazo mais urgente possível, pois o povo da nossa cidade necessita de mais apoio na área do esporte e lazer”, disse.

    Já no caso do Centro Público, a reclamação dos moradores com relação problemas na coluna de sustentação, telhas quebradas, que chegou até o vereador dão conta que o local também está abandonado pelo poder público. “É preciso uma vistoria técnica no local com urgência, para que possam ser executados os serviços de limpeza e manutenção o mais breve possível”, indicou Salek.

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando