Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Zé do Bloco pede abertura do KM 14 ao governador Márcio França

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  02/05/2018 - 11:00:49 - Assessoria de Imprensa

    A reivindicação dos moradores da região próxima ao KM 14 da Rodovia dos Imigrantes chegou ao governador Márcio França (PSB), na noite da última quarta-feira, 25.  O documento que pede essa reabertura foi entregue em mãos pelo vereador José Hudsomar Rodrigues Jardim, o Zé do Bloco (PV).

    Segundo o vereador, a reivindicação dos moradores da zona norte de Cidade, principalmente para a região do Jardim Campanário, para se ter uma saída ou acesso ao parque Reid e campanário é antiga. “Faz mais de 20 anos que está fechado esse acesso”, disse Zé do Bloco. “A Abertura facilita muito porque desafoga o trânsito no km 16 e facilita a vida das pessoas que frequentam a Zona Norte da cidade e alivia ainda o trânsito que atualmente é desviado para o centro”, explicou.

    Zé do Bloco disse ainda que o governador ficou de verificar o documento para assim, pedir providências do departamento correto. O documento entregue pessoalmente ao Governador do Estado, Márcio França, pelo vereador Zé do Bloco, solicita a reabertura do acesso com o objetivo de adequar o fluxo de veículo da região, de acordo com a realidade atual da Cidade.

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando