Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Vereadores de Diadema aprovam 64 leis em 23 Sessões Ordinárias no semestre

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  13/07/2018 - 18:32:18 - Assessoria de Imprensa

    Os vereadores de Diadema tiveram um primeiro semestre de 2018 de muita discussão. Isto porque, neste período, os 21 parlamentares discutiram e votaram 68 Projetos de Lei em 23 Sessões Ordinárias e outras cinco Extraordinárias, entre o início de fevereiro até a última quinta-feira, 12.

    Dos 32 projetos de autoria do Executivo, 28 foram aprovados, dois foram adiado, outro retirado e outro rejeitado. De autoria do Legislativo foram 36 propostas. Desse total, 35 foram aprovadas e apenas uma foi retirada.

    Se for comparar com o primeiro semestre de 2017, quando foram analisadas e aprovadas 48 propostas, sendo 29 de autoria do Executivo e 19 do Legislativo, em 21 Sessões, os vereadores aprovaram 20 projetos a mais em relação ao igual período de 2017, que teve até mais Sessões Extraordinárias realizadas: oito contra cinco deste ano.

    Os vereadores que mais apresentaram projetos no período foram Márcio Junior (PV), com seis; Paulo Bezerra (PV), Talabi Fahel (PV) e Josa (PT), ambos com cinco e Marcos Michels (PSB), com quatro projetos. Seguidos por Doutro Albino (PV) e Sérgio Mano (PSB), com duas propostas cada neste primeiro semestre.

    No período, ainda foram realizadas seis Sessões Solenes e cinco Audiências Públicas, contra três e sete eventos, respectivamente, no primeiro semestre de 2017.

     

    Assessoria de Comunicação

    Câmara de Diadema

    Wilson de Sá

     

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando