Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Construção de novo hospital e outros três Projetos serão discutidos nesta quinta-feira

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  15/08/2018 - 13:26:52 - Assessoria de Imprensa

    Nesta quinta-feira, a partir das 14h, os vereadores de Diadema vão se reunir no Palácio 8 de Dezembro, para discutir e votar quatro Projetos de Lei. Entre eles, ainda em primeira discussão e votação, está o Projeto de Lei de autoria do Executivo, que pede autorização da Câmara, para o Poder Executivo poder contratar operação de crédito junto a Caixa Econômica Federal, visando a construção do novo hospital municipal na cidade.

    Em seguida, os parlamentares vão apreciar duas propostas de autoria do vereador Paulo Bezerra (PV). O primeiro dispõe sobre a afixação de placa, cartaz ou adesivo alusivo à prevenção e combate contra o assédio sexual, nos equipamentos públicos da administração direta e indireta no âmbito do município.

    O segundo altera dispositivo da Lei Municipal nº 1.930, de 19 de junho de 2000, que dispôs sobre autorização especial às linhas municipais de transporte coletivo no município a parar fora dos pontos obrigatórios de paradas.

    Do vereador Márcio Paschoal Giudício Júnior, Márcio Júnior (PV) será discutido o Projeto de Lei que institui, no município, o mês Janeiro Branco, com objetivo de evidenciar ações educativas para difusão da saúde mental.

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando