Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Vereadores discutem homenagem a líderes e programa de doação de óculos para pessoas carentes

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  13/09/2018 - 10:09:59 - Assessoria de Imprensa

    Para discutir e votar cinco Projetos de Lei, os vereadores de Diadema se reúnem nesta quinta-feira, a partir das 14h, no plenário principal. Entre as propostas, está o Projeto de Decreto Legislativo, de autoria do vereador Sérgio Mano (PSB), instituindo homenagem aos Líderes. Do vereador Talabi Fahel (PV), será apreciada a proposta que institui, no município, o Programa de Doação de Óculos para Pessoas Carentes.

    Em seguida, os parlamentares vão discutir e votar o Projeto de Lei de autoria do Executivo, que cria a Escola Municipal de Educação Básica Professor. Rubem Azevedo Alves. E ainda, a proposta do vereador Marcos Michels (PSB), que obriga os estabelecimentos privados, “food trucks””e todos os comerciantes de alimentos em vias públicas ou espaços públicos a disponibilizar aos consumidores álcool em gel.

    Por fim, do vereador Paulo Bezerra (PV) será apreciada a proposta de Emenda à Lei Orgânica (LOM), que altera dispositivos da LOM, onde sê lê “pessoas portadoras de necessidades especiais” passa-se a ler “pessoas com deficiência”.

     

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando