Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Projeto que cria contribuição voluntária para causas animais será apreciado nesta quinta-feira

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  02/10/2018 - 14:32:43 - Assessoria de Imprensa

    Antes das eleições gerais no Brasil, que acontecem neste domingo, os vereadores de Diadema vão se reunir para discutir e votar quatro nesta quinta-feira, a partir das 14h. Entre as propostas, está a de autoria do Executivo que dispõe sobre a criação do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência (COMPEDE) e o Fundo Municipal da Pessoa com Deficiência (FUMPEDE) (http://www.cmdiadema.sp.gov.br/PLidos/PL067-2018).

    Outro projeto em discussão é do vereador Sérgio Mano (PSB), que cria, no Município, a Contribuição Voluntária em Favor das Causas dos Animais (veja http://www.cmdiadema.sp.gov.br/PLidos/PL039-2018).

    Em seguida, os paramentares vão apreciar a proposta do vereador Paulo Bezerra (PV), que concede Medalha Legislativa do Mérito Educativo ou Cultural à Liane de Oliveira Bayer (http://www.cmdiadema.sp.gov.br/PLidos/PDL004-2018).

    Por fim, será discutido o projeto de autoria do prefeito que altera a Lei Complementar nº 353/2012, a qual dispõe sobre a adequação do Estatuto e Plano de Carreira e Remuneração dos Profissionais do Magistério da Educação Básica do Ensino Público Municipal do Município de Diadema.

    A Sessão Ordinária desta quinta-feira, 3, será transmitida ao vivo pela TV Legislativa pelo site http://www.cmdiadema.sp.gov.br/index.php?exe=tv_ver&tipo=vivo e também pelo canal no YouTube https://www.youtube.com/channel/UC2g1qvx711SO59kxETnhHqg

     

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando