Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Pretinho do Água Santa é eleito presidente da Câmara de Diadema para o biênio 2019/2020

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  21/12/2018 - 14:31:42 - Assessoria de Imprensa

    Com a quase totalidade dos votos – 18 dos 21, sendo três abstenções – o vereador Revelino Teixeira de Almeida, o Pretinho do Água Santa (DEM) foi eleito presidente da Câmara de Diadema para o biênio 2019/2020. A sessão aconteceu nesta quinta-feira, 20. O Democrata encabeçou a chapa com os vereadores Paulo Bezerra (PV), 1º vice-presidente; Josa Queiroz (PT), 2º vice-presidente; Marcos Michels (PSB), 1º secretário; José Hudsomar Rodrigues Jardim, o Zé do Bloco (PV), 2º secretário e Doutor Albino Cardoso (PV), 3º secretário.

    Em seu discurso, Pretinho agradeceu por ter feito parte da atual Mesa Diretora – é o 1º secretário – e disse que pretende manter a mesma linha adotada por Marcos Michels. “Quero manter a austeridade, a seriedade e o diálogo com os demais vereadores e funcionários da Casa”, disse.

    Pretinho será o 24º vereador a presidir o Legislativo Diademense e ainda deu ao seu partido, o DEM, a inédita vaga entre os partidos que já presidiram a casa. Dos grandes partidos em nível nacional, o DEM era o único que até 2016 não tinha eleito vereador em Diadema, mas a partir de 2017 tudo mudou. Não só elegeu dois como agora tem o presidente da Casa.  

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando