Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Reunião na Câmara discutirá situação dos Guardas Patrimoniais de Diadema

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  09/01/2019 - 11:26:13 - Assessoria de Imprensa

    Vereadores vão participar nesta quarta-feira, 9, às 15h, na Câmara Municipal de uma reunião com a participação do comando da sede da Guarda Civil Municipal (GCM) e da comissão de Guardas Civis Patrimoniais (GCP). Na última Sessão Ordinária de 2018, representantes dos GCPs utilizaram a tribuna para expor a preocupação da categoria sobre uma eventual mudança no Estatuto dos Funcionários que poderia prejudica-los, na visão deles.

    Tanto que a GCP Adriana Alves Luna, disse durante uso da tribuna na Sessão do dia 20 de dezembro, que a categoria está unida e aberta para o diálogo.

    Em encontro realizada na última terça-feira, 8, envolvendo a Secretaria de Defesa Social, a Secretaria de Gestão de Pessoal, representantes do Sindema e dos vereador Marcio Jr., Zé do Bloco, Celio Boi, Cicinho e Josa Queiroz, além da comissão de GCPs, foi discutida a elaboração de proposta alternativa à apresentada pelo comando da GCM.

    Ficou acordado que enquanto a proposta que será elaborada no encontro desta quarta-feira não for analisada pelo comando da GCM as mudanças previstas em memorando estarão suspensas até análise definitiva. “No primeiro momento, conseguimos abrir um canal de comunicação com o governo”, disse Josa. “É preciso discutir todas as mudanças propostas para que os GCPs não sejam prejudicados”, completou.

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando