Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Cicinho e moradores da Santa Cruz discutem fim de pancadões e de usuários de drogas com a GCM

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  11/01/2019 - 15:49:00 - Assessoria de Imprensa

    O vereador Cícero Antônio da Silva, o Cicinho (PRB) convidou o comandante da Guarda Civil Municipal (GCM), Cícero Souza, para uma reunião na comunidade do Jardim Canhema, mais precisamente os do entorno da Rua Santa Cruz. Os moradores reclamam de constantes pancadões na região e ainda da permanência de usuários de drogas que se concentram principalmente às margens do córrego da travessa Peabiru. O encontro aconteceu na manhã desta quinta-feira.

    Cicinho disse que o objetivo de levar o comandante da GCM ao local foi coloca-lo com a comunidade para que ele pudesse ouvir as reclamações das famílias locais. “Estamos em busca de soluções para os moradores da Rua Santa Cruz”, disse o vereador.

    O comandante, o vereador Cicinho e a comissão de moradores visitaram os pontos com maior número de problemas. “O Comandante se comprometeu a acionar outras secretarias para que seja resolvido o problema”, disse Cicinho.

    O vereador esclareceu que a ação definitiva envolve outras secretarias além da de Defesa Social (GCM), mas também as secretarias Ação Social e Cidadania, de Obras, por meio do Departamento de Limpeza Urbana (DLU), do Meio Ambiente, para roçar as margens do córrego, e a de Segurança Alimentar, para projetos de implantação hortas comunitárias na região. “Os moradores aprovaram a reunião e saíram satisfeitos, mas vamos aguardar as ações da Prefeitura no local”, ressaltou Cicinho. “Para coibir pancadões e usuários de drogas temos de envolver uma grande estrutura municipal e é o que o nosso mandata tem feito”, finalizou o vereador.

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando