Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Márcio Júnior aproveita recesso parlamentar para visitar comunidades e propor novas soluções

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  24/01/2019 - 16:02:44 - Assessoria de Imprensa

    A palavra mais usada pelo vereador Márcio Paschoal Giudício Júnior, o Márcio Júnior (PV) neste mês de janeiro até agora é “Estive hoje”. Isto porque o jovem vereador do PV está aproveitando o recesso parlamentar – quando só haverá sessões para discussão de projetos a partir do dia 7 de fevereiro – para visitar comunidades, instituições e secretarias municipais. O objetivo é conversar com moradores e ouvir seus anseios.

    Entre suas andanças, Márcio Júnior esteve na Secretaria de Educação, para discutir com o Secretário de Educação Cacá Vianna, projetos a serem implantados na Rede Municipal de Ensino. Na Secretaria de Cultura o vereador esteve com o artista Lira do "Grupo Só 3" e o senhor Valdomiro, numa reunião com o Secretário de Cultura, Eduardo Minas. “O objetivo foi discutir a promoção cultural e apresentação do "Grupo Só 3" com muito Samba Rock, Soul e MPB, no Teatro Clara Nunes”, ressaltou.

    Neste mês, o vereador visitou também a Secretaria de Meio Ambiente para conhecer projetos na área e lá foi recebido pela titular da Pasta, Tatiana Capel.

    No entanto, Márcio não ficou restrito a escritórios. Tanto que visitou amigos moradores da Vila Guacuri para conhecer as demandas da população local e propor soluções. “Fiz também uma vistoria na Escola Eça de Queiroz com o mesmo objetivo”, disse.

    Ele fez em vistoria ainda nos Jardins Amuadi e Sapopema, no Bairro Eldorado, com a diretoria de Transportes e no serviço de desobstrução e vazamento de esgoto da SABESP na Avenida São José, no Jardim Rosinha. “Na Escola Municipal de Ensino Básico (EMEB) Paulo Freire e na Rua Visconde de Inhaúma, estive com a Equipe de Manutenção da Secretaria de Educação, visto que, devido às fortes chuvas e a obstrução da canaleta da Escola houve infiltração na residência vizinha ao Colégio e precisava de solução”, explicou.

    Soluções essas que foram realizadas pelo DLU na Avenida Dr. Ulisses Guimarães, em parceria com a população. No local foram feitas intervenções para evitar o descarte irregular de lixos, madeiras e entulhos. “Já na Rua Marconi, Parque Real, fiz uma vistoria junto com o Diretor de Trânsito, Toninho, no sentido de projetar melhorias para a viabilidade das ruas locais”, ressaltou Márcio Júnior.

    O vereador disse ainda que a sua parceria com o deputado estadual eleito Márcio da Farmácia, e que assume o mandato em março, será benéfica à Diadema, porque as demandas que têm ouvido da população também serão analisadas pelo deputado.

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando