Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Projetos que institui Boletim Escolar On-Line e cria o Comércio do Bem serão votados nesta quinta

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  02/04/2019 - 15:04:37 - Assessoria de Imprensa

    Para discutir e votar cinco Projetos de Lei, os vereadores de Diadema se reúnem nesta quinta-feira, a partir das 14h, no plenário da Câmara de Diadema. Entre as propostas a serem analisadas está a de autoria do vereador Salek Almeida (DEM), que institui o Boletim Escolar On Line nas Escolas da Rede Pública de Ensino do Município, já em segunda e definitiva votação. (http://www.cmdiadema.sp.gov.br/PLidos/PL012-2019).

    Caso seja aprovado, o portal da Secretaria Municipal de Educação deve constar o nome do aluno, a frequência dele nas aulas e suas notas.

    Em seguida, os parlamentares vão apreciar a proposta de autoria do vereador Jeoacaz Coelho Machado, o Boquinha (PPS), que dispõe sobre a criação do Programa Comércio do Bem, no Município, também em segunda votação.  ( http://www.cmdiadema.sp.gov.br/PLidos/PL008-2019). O objetivo da proposta é autorizar as entidades de assistência social, devidamente declaradas de utilidade pública na cidade, a expor e comercializar produtos utilizando, caso seja necessário, os próprios públicos.

    Do vereador Rodrigo Capel (PV), será discutido o Projeto que dispõe sobre denominação de via pública não regularizada, passando a denominar Rua José Dilermano, em votação única.

    Já do vereador Paulo Bezerra (PV), será apreciada a proposta que institui no Município, a Campanha de Conscientização acerca do uso e consumo excessivos de açúcar, já em segunda votação. (http://www.cmdiadema.sp.gov.br/PLidos/PL007-2019)

    Por fim, os parlamentares vão discutir e votar a proposta do vereador Márcio Paschoal Giudício Júnior, o Márcio Júnior (PV), que institui, no Município, a Semana Comemorativa do Dia Internacional dos Surdos, também em segunda votação. (http://www.cmdiadema.sp.gov.br/PLidos/PL011-2019)

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando