Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Parlamentares vão discutir mudanças na gestão dos resíduos sólidos em Diadema

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  23/04/2019 - 16:01:40 - Assessoria de Imprensa

    Para discutir e votar cinco Projetos de Lei, deliberados pelas lideranças partidárias, os vereadores se reúnem nesta quinta-feira, para a 12ª sessão Ordinária, a partir das às 14h. Entre os projetos, está o de autoria do Executivo que propõe um substitutivo ao Projeto de Lei  que disciplina a gestão e o gerenciamento dos resíduos sólidos, instituindo a Política Municipal de Resíduos Sólidos de Diadema já em segunda votação. (http://www.cmdiadema.sp.gov.br/PLidos/SUBSTITUTIVO-PL106-2018).

    Do vereador Paulo Bezerra (PV), será discutida a proposta de alteração do dispositivo da Lei Municipal nº 3.743/2018, a qual dispõe sobre a Criação e a Venda no varejo de cães e gatos por estabelecimentos comerciais, no Município, bem como as doações desses animais em eventos de adoção. (http://www.cmdiadema.sp.gov.br/PLidos/PL019-2019).

    Em seguida, os vereadores discutem o Projeto de Lei do vereador Jeoacaz Coelho Machado, o Boquinha (Cidadania23), que institui, no âmbito do Município, o Programa Jornal Estudantil na rede pública municipal de ensino. (http://www.cmdiadema.sp.gov.br/PLidos/PL110-2018).

    Do vereador Márcio Júnior (PV), será apreciada a proposta de instituir o Dia Municipal da Ação da Cidadania Contra a Miséria e Pela Vida, na cidade. (http://www.cmdiadema.sp.gov.br/PLidos/PL015-2019).

    Já do vereador Audair Leonel (Cidadania23), será votado o Projeto que Institui, no Município, a Semana de Conscientização da Síndrome de Down. (http://www.cmdiadema.sp.gov.br/PLidos/PL023-2019)

    Por último, será apreciada a proposta da Mesa da Câmara Municipal de Diadema, que concede reajuste de 4,58% aos vencimentos, proventos e pensões dos funcionários públicos ativos, inativos, pensionistas e vereadores da Câmara Municipal de Diadema. (http://www.cmdiadema.sp.gov.br/PLidos/PL034-2019).

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando