Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Vereadores vão discutir e votar quatro Projetos de Lei nesta quinta-feira

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  12/06/2019 - 15:19:14 - Assessoria de Imprensa

    Para discutir e votar quatro Projetos de Lei, os vereadores de Diadema vão se reunir no plenário principal do Palácio 8 de Dezembro, sede do legislativo, nesta quinta-feira, 13, a partir das 14h. Entre as propostas está a de autoria do vereador Jeoacaz Coelho Machado, o Boquinha (Cidadania), que cria um Programa de Captação e Reuso de Águas Pluviais para utilização não potável em novas edificações urbanas do município de Diadema. http://www.cmdiadema.sp.gov.br/PLidos/PL006-2019.

    Em seguida, será apreciada a proposta do vereador Sérgio Ramos Silva, o Companheiro Sérgio (Cidadania), que institui no município, o Cartão de Identificação da Pessoa Com Transtorno do Espectro Autista. http://www.cmdiadema.sp.gov.br/PLidos/PL028-2019.

    Do vereador Sérgio Mano (PSB), será discutido o Projeto que institui o Dia Municipal das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus, a ser comemorado, anualmente, no dia 21 de junho. http://www.cmdiadema.sp.gov.br/PLidos/PL031-2019.

    Por fim, os parlamentares vão apreciar a proposta do vereador Paulo Bezerra (PV), que institui, no município, a Campanha Agosto Lilás. A campanha sobre a violência doméstica e familiar contra a mulher deve ser realizada, anualmente, durante o mês de agosto na cidade. http://www.cmdiadema.sp.gov.br/PLidos/PL044-2019.

    A Sessão Ordinária desta quinta-feira será transmitida ao pela TV Câmara de Diadema no YouTube. https://www.youtube.com/channel/UC2g1qvx711SO59kxETnhHqg

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando