Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Marcio Junior pede serviços de limpeza e tapa-buraco para Vila Élida

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  18/10/2019 - 16:16:42 - Assessoria de Imprensa

     

    O vereador Marcio Júnior (PV) apresentou indicações na durante Sessão Ordinária na Câmara de Diadema nas quais solicita ao departamento de limpeza urbana da cidade os serviços de limpeza e tapa-buracos para a Rua Marechal Juarez Távora, na Vila Élida, região central. O parlamentar pede ainda que seja efetuada também a retirada de entulho e madeiras na via.

    Márcio Júnior relatou que tem recebido diversas reclamações dos moradores desta localidade, sobre o excesso de entulho e madeira e a proliferação de ratos e insetos em função do excesso de sujeira que constantemente são depositados neste local.  “É até uma questão de saúde pública”, ressaltou.

    O vereador alertou ainda que se faz necessária a realização de uma Campanha de Conscientização junto à população no sentido de orientar os munícipes quanto ao seu dever de zelar pela limpeza das vias públicas.

    Moradores também reclamam de um buraco existente nesta via pública, que vem atrapalhando o trafego de veículos. Além dos danos que este buraco está causando aos veículos, há também perigo para os pedestres.  “São ações necessárias que a prefeitura precisa fazer”, destacou.

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando