Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Parlamentares vão discutir e votar seis Projetos de Lei nesta quinta-feira

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  17/02/2020 - 16:04:58 - Assessoria de Imprensa

     

    Os vereadores de Diadema vão se reunir nesta quinta-feira, a partir das 10h, para discutir e votar seis Projetos de Lei, que estão na Ordem do Dia, todos de autoria dos parlamentares da Casa. Entre as propostas, está a do vereador Talabi Fahel (PV), que institui no município o Selo “Amigo do Esporte”, a ser conferido às empresas do setor privado que contribuam com projetos sociais e incentive a participação da sociedade em ações esportivas.

    Em seguida, será discutida a proposta do vereador Jeoacaz Coelho Machado, o Boquinha (Cidadania), que institui o programa de Higiene Bucal na rede municipal de ensino de Diadema.

    Do vereador Albino Cardoso (PV), será discutido o projeto que institui o Dia Municipal da Prevenção da Gravidez na Adolescência. Já do vereador Márcio Júnior (PV) a proposta é de instituir o Programa de Identificação da Dislexia na Rede Municipal de Ensino.

    O projeto do vereador Cícero Antônio da Silva, o Cicinho, dispõe sobre a Semana de Conscientização e Combate do Uso de Cerol na cidade. Por fim, do vereador Paulo Bezerra (PV), será apreciada a proposta que institui no município o Banco de Ração para animais.

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando