Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Parlamento de Diadema tem quatro Projetos de Lei para discussão e votação

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  07/07/2020 - 15:58:15 - Assessoria de Imprensa

    Os vereadores de Diadema vão discutir e votar quatro Projetos de Lei a partir das 14h desta quarta-feira. Entre as propostas, está a de autoria do vereador Cícero Antônio da Silva, o Cicinho (PSB), que altera dispositivo da Lei Municipal que dispõe sobre atendimento às vítimas de violência sexual.

    Em seguida, será apreciada a proposta do vereador Dr. Albino Cardoso (Cidadania), que dispõe sobre a alteração da Lei Municipal, que instituiu, no município, o Programa de Renda Mínima - Modalidade Bolsa Transporte.

    No item III tem o projeto de autoria do vereador Márcio Júnior (Podemos), que altera a alínea “C””do parágrafo 1º do artigo 5º da Lei Municipal nº 1.428, que dispõe sobre a Consolidação das Leis que regulam a denominação ou alteração de vias e logradouros públicos no município.

    Por fim, será discutido o projeto do vereador Jeoacaz Coelho Machado, o Boquinha (Cidadania), que visa assegurar, ao aluno com deficiência locomotora, prioridade na matrícula em escola municipal mais próxima de sua residência.

    Por motivo de segurança por conta da pandemia, não será permitida a presença de público durante a sessão, mas os trabalhos serão transmitidos ao vivo pela TV Legislativa e no Canal do YouTube TV CM Diadema https://www.youtube.com/channel/UC2g1qvx711SO59kxETnhHqg

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando