Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • CEI da ENEL realiza oitiva com representantes da empresa

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  10/05/2022 - 15:19:52 - Assessoria de Imprensa

    Nessa terça-feira, 10.05, aconteceu na Câmara Municipal mais uma oitiva da CEI (Comissão Especial de Inquérito) que foi instalada para investigar a atuação da empresa ENEL, fornecedora de energia elétrica na cidade de Diadema.
    Sr. Marcos Mesquita, diretor de relações institucionais da empresa prestou esclarecimentos aos Vereadores Eduardo Minas (PROS) que é Presidente dessa comissão, Cabo Ângelo (PV), o relator, além de Cicinho (PSB), Neno (PT), e Lucas Almeida (UNIÃO BRASIL), demais membros. Também estiveram presentes, e fizeram indagações aos representantes da empresa os Vereadores Edval da Farmácia (PSDB), Zé Antônio (PT), Márcio Junior (PODE) e Juninho do Chicão (PROS).
    Foram feitos uma série de questionamentos encaminhados pelo Departamento de Iluminação Pública e da Secretaria de Habitação da PMD, além da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial Empresarial (ACE), e do Procon, além da população em geral que pode seguir enviando suas denúncias para: https://www.cmdiadema.sp.gov.br/index.php?exe=cei_enel
    "Essa comissão ela é do conjunto dos vereadores da cidade, trazendo nosso compromisso com a prestação de serviço de qualidade. A empresa precisa atentar-se a legislação, ao código de defesa do consumidor", afirmou o Presidente da Comissão, Vereador Eduardo Minas.

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando