• Lei Ordinária Nº 3797/2018 de 23/11/2018


    Autor: MARCIO PASCHOAL GIUDICIO JUNIOR

    Processo: 29318

    Mensagem Legislativa: 0

    Projeto: 6618

    Decreto Regulamentador: Não consta


    INSTITUI, NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE DIADEMA, O MÊS "JULHO VERDE", DEDICADO À REALIZAÇÃO DE AÇÕES EDUCATIVAS PARA PREVENÇÃO E TRATAMENTO DO CÂNCER DE CABEÇA E PESCOÇO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

  • Diadema, 29 de janeiro de 1996

    LEI MUNICIPAL Nº 3.797, DE 23 DE NOVEMBRO DE 2018

    (PROJETO DE LEI Nº 066/2018)

    Autoria: Ver. Márcio Paschoal Giudício Júnior.

    Data de Publicação: 04 de dezembro de 2018.

     

     

    Institui, no âmbito do Município de Diadema, o mês “Julho Verde”, dedicado à realização de ações educativas para prevenção e tratamento do câncer de cabeça e pescoço, e dá outras providências.

     

    LAURO MICHELS SOBRINHO, Prefeito do Município de Diadema, Estado de São Paulo, no uso e gozo de suas atribuições legais;

     

    Faz saber que a Câmara Municipal aprova e ele sanciona e promulga a seguinte LEI:

     

    ARTIGO 1º - Fica instituído, no âmbito do Município de Diadema, o mês “Julho Verde”, dedicado à realização de ações educativas para prevenção e tratamento do câncer de cabeça e pescoço.

     

    ARTIGO 2º - As despesas decorrentes da execução desta Lei correrão por conta de dotações orçamentárias próprias, consignadas no orçamento vigente, suplementadas, se necessário.

     

    ARTIGO 3º - Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação.

     

    Diadema, 23 de novembro de 2018.

     

     

     

     

    (aa.) LAURO MICHELS SOBRINHO

    Prefeito Municipal.