Atuação Ver. José Aparecido da Silva (Neno) Requerimentos - 2024

  • Requerimento 79/24 de 21/03/2024

    VOTO DE CONGRATULAÇÕES às entidades ambientais e sindicais que estão organizando atividades comemorativas e de luta pela passagem do Dia Mundial da Água, em 22 de março de 2024, e a comemoração alusiva aos 99 anos da Represa Billings, no dia 27 de março de 2024.

  • Requerimento 78/24 de 21/03/2024

    MOÇÃO DE REPÚDIO ao Prefeito de Florianópolis, Sr. Topázio Silveira Neto, pela sua postura antissindical e caluniosa em relação à entidade sindical dos funcionários públicos do referido município.

  • Requerimento 69/24 de 14/03/2024

    MOÇÃO DE APOIO às reivindicações encaminhadas pelo funcionalismo público municipal de Diadema em sua campanha salarial de 2024, conduzida pelo SINDEMA (Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema), em especial às demandas das professoras e professores pelo cumprimento do Estatuto do Magistério e dos agentes administrativos, fiscais II e profissionais de nível universitário, que não tiveram suas justas demandas atendidas até o momento.

  • Requerimento 60/24 de 07/03/2024

    REALIZAR UMA AUDIÊNCIA PÚBLICA, no Plenário desta Edilidade, no dia 30 de março de 2024, às 15h, a pedido da subsede de Diadema da APEOESP (Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo), com vistas a debater e procurar soluções para os recorrentes problemas relatados pelas professoras e professores da rede estadual de ensino, no tocante às perícias médicas do IAMSPE (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual) em Diadema. REQUEIRO, ainda, que sejam convidadas para a presente Audiência Pública as seguintes autoridades e entidades: APEOESP – Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo – sede central subsede de Diadema; Bancadas do PT, PCdoB e PSOL na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo; IAMSPE – Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual; Sindicato dos Médicos do Estado de São Paulo; Sindicato dos Médicos do ABC; CUT (Central Única dos Trabalhadores) – sedes nacional, estadual e regional; Dr. Eric Cicarelli Moscchin (CRM 128.383) – responsável pelas perícias médicas do IAMSPE em Diadema.

  • Requerimento 59/24 de 07/03/2024

    abaixo-assinado de moradores da Vila São José, Vila Idealópolis e Núcleo Habitacional Naval, que reivindicam providências dos órgãos competentes para a DRENAGEM DAS ÁGUAS PARADAS que estão acumuladas nas proximidades da Paróquia Santa Rita de Cássia, em especial na esquina da Rua Brejaúva com a Rua Bocaiúva.

  • Requerimento 29/24 de 15/02/2024

    VOTO DE CONGRATULAÇÕES aos organizadores dos blocos, bandas e espaços de resistência culturais que desenvolveram suas atividades no carnaval de 2024 em Diadema, entre os quais destacamos: Banda Furiosa na Folia. Bar do Zé – Carna Rock. Bloco da Moça. Bloco do Sr. João. Bloco os Delicius. Resenha dos Sujos. Demais escolas de samba do Município.

  • Requerimento 18/24 de 08/02/2024

    VOTO DE CONGRATULAÇÕES ao Presidente Lula e ao Movimento Pró Instituto Federal no ABC pelo anúncio da instalação de uma unidade do Instituto Federal na cidade de Diadema.

Voltar
Voltar ao topo

Aguarde, carregando pesquisa!

Carregando