• Jefferson Marques de Souza Moreira (Dequinha Potência)
  • PSD
  • Sala

    24

  • Assistentes

    Ana Cristina

    Eduardo Vieira

    Luiz Baiano

    Dalila da Costa Pires

    Rita Ilário

  • Telefones

    (11) 4053-6794

    (11) 4053-6793

BIOGRAFIA

_______________________________

  • Jeferson Marques de Souza Moreira mais conhecido como Dequinha Potência casado com Joyce Moreira pai de três filhas e avô de dois netos nasceu em 17 de fevereiro de 1982, na cidade de Diadema filho da Iracema Marques de Souza e do Zeferino Moreira.

    Em 2011 entrou para a vida pública em 2012 se tornou assessor de vereador foi crescendo na cidade e na sua região, quando em 2017 fundou o Espaço cidadão junto com o atual presidente Luiz Góes, foi crescendo e trabalhando muito por sua comunidade.

    Em 2021 foi eleito Vereador com 1.852 votos, obtendo votação em toda cidade, sendo considerado o Vereador mais atuante da cidade. Em seu primeiro mandato, participa da Comissão permanente de politicas afirmativas.

    Cerca de 50% dos projetos de lei apresentados pelo Vereador Dequinha apresentam um caráter inclusivo voltado para as classes sociais e econômicas mais fragilizadas, socialmente expostas e vulneráveis.

    A propositura de leis e políticas públicas voltadas para a mulher, às pessoas com deficiência, jovens tutelados, crianças em processo de adoção e o idoso têm a finalidade de promover a inclusão social, a igualdade de direitos, proteção, preservação da dignidade humana e justiça social.