Notícias do gabinete - Ver. Angelo Paulino da Silva (Cabo Angelo)Gabinete On-Line

  • [CABO FISCALIZA] Fiscalização no Quarteirão da Saúde

    Notícias do Gabinete - Ver. Angelo Paulino da Silva (Cabo Angelo) - 05/02/2021 - 14:28:54

     

    Durante meu trabalho na Força Tática, era comum ouvir de alguns funcionários: “Infelizmente, raio-x é só no HMD (Hospital Municipal de Diadema), o Quarteirão está sem raio-x.

    • E foi diante destas afirmações que resolvi, agora como fiscal da população, fui conferir de perto é o funcionamento do polêmico, Quarteirão da Saúde.

    • Na verdade existem dois instrumentos neste complexo, um é o Quarteirão da Saúde, com suas especificidades e seus exames de especialidades e no anexo lateral, com entrada pela Rua Tiradentes, fica o Pronto Socorro. • Fui muito bem recebido pela direção do Pronto Socorro e me foi informado que o equipamento está em perfeito funcionamento. Quando tem alguém problema, eles usam o equipamento do Quarteirão que também funciona perfeitamente.

    • Eu já tinha consultado o Deputado Federal Coronel Tadeu para me ajudar com emendas parlamentares para a compra de um equipamento novo para a cidade o que ele prontamente, já se posicionou favoravelmente. Como não será necessário, vamos reconduzir o repasse para outras questões a serem estudadas de interesse da população trazendo melhorias para a nossa cidade.

    • Apesar de chamar a atenção do poder executivo com relação às instalações do Pronto Socorro eu suplico aos usuários do Quarteirão: Vamos cuidar daquilo que é nosso. A cadeira que você senta, alguém vai sentar depois, o banheiro que você usa, alguém vai te suceder, e assim por diante.

    • Tenham empatia pelo outro, tenham respeito e consideração pelo seu semelhante, só assim poderemos viver num ambiente melhor e numa sociedade mais digna.

     

     

     

    .

Voltar
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando