Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Presidente da Câmara de Diadema recebe "novos" vereadores e mostra estrutura da Casa

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  16/11/2016 - 17:51:47 - Assessoria de Imprensa

    O presidente da Câmara de Diadema, vereador Zé Dourado (PSDB) se reuniu na tarde desta quarta-feira, com os vereadores eleitos pela primeira vez para a 14ª legislatura, que vai de 2017 a 2020. O objetivo do encontro, de iniciativa da Mesa Diretora, foi colocar os “novos” vereadores ao par da situação financeira da Câmara, da estrutura que vão encontrar e ainda apresentar funcionários e departamentos da instituição.

    A reunião durou cerca de 1h30 minutos, ocasião na qual o presidente pôde responder a perguntas e tirar dúvidas desses parlamentares.

    Em seguida, cada novo edil fez sua apresentação pessoal. Ação que foi repetida também pelos vereadores reeleitos.

    Dos novos, o primeiro a se apresentar foi Paulo Bezerra (PV), em seguida, Salek Aparecido Almeida (DEM), Jeoacaz Coelho Machado, o Boquinha (PPS), Sergio Ramos Silva, o Companheiro Sérgio (PPS), Rodrigo Capel (PV), Sérgio Mano (PSB), Cicero Antônio da Silva, Cicinho (PRB), Márcio Jr (PV), José Hudsomar, o Zé do Bloco (PV) e Revelino Teixeira de Almeida, o Pretinho do Água Santa (DEM). Os vereadores eleitos Audair Leonael (PPS) e Dr. Albino Cardoso (PV) justificaram suas ausências nesse encontro de hoje.

    Além do presidente Zé Dourado, estiveram também na reunião os vereadores Luiz Paulo (PR), Josa Queiroz (PT), Célio Boi (PSB), Pastor João Gomes (PRB), Talabi Fahel (PV) e Milton Capel (PV).

     

    Mais informações na assessoria de comunicação pelos fones 4053-6746 e 4053-6748

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando