Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Presidente da Câmara Marcos Michels se reúne com moradores do Jardim das Nações

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  12/01/2017 - 14:54:25 - Assessoria de Imprensa

    O presidente da Câmara de Diadema, vereador Marcos Michels (PSB) recebeu na manhã desta quinta-feira, moradores do Jardim das Nações. Eles solicitaram audiência para discutir uma saída para o que apontaram como “grave” problema na região: os “pancadões”, que atormentam os moradores de várias ruas no bairro. Para dar uma resposta imediata ao grupo, Marcos Michels convidou o Secretário de Defesa Social, comandante Marcel Lacerda Soffner, o ex-comandante da Guarda Civil Municipal (GCM), Valdinar Siliro da Hora, além do Corregedor da GCM, Luiz Antônio Dantas Valente.

    O presidente sugeriu que os moradores criassem uma comissão para manter contato com a Câmara e com a Prefeitura e, assim, definir estratégias junto com a GCM para inibir os pancadões na região. “Com as informações corretas, vamos tomar todas as providências necessárias”, ressaltou.

    Já Soffner informou que já está em operação uma ação integrada entre a GCM e a Polícia Militar na cidade. “Na operação que realizamos hoje, foram apreendidos 13 veículos irregulares”, disse. “Mas é importante também que as pessoas liguem para o Disque-Denúncia no 181, assim teremos melhores condições de atuar”, completou.

    Segundo o presidente, Diadema tinha em média 60 pancadões espalhados pela cidade. “Hoje esse número é bem menor. Ainda está longe de resolver o problema, mas estamos empenhados nisso”, enfatizou Michels.

    Em fevereiro a comissão de moradores deverá ser recebida novamente na Câmara, em data e horário a serem agendados para voltar a tratar do assunto, identificar problemas e discutir as soluções.

     

    Mais informações na assessoria de comunicação pelos fones 4053-6746 e 4053-6748

     

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando