Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Sessão da Câmara de Diadema terá sete Projetos de Lei para serem discutidos e votados

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  29/03/2018 - 13:52:03 - Assessoria de Imprensa

    Para discutir e votar sete Projetos de Lei nesta quinta-feira, os vereadores de Diadema vão se reunir em Sessão Ordinária, a partir das 14h, no plenário principal. Entre as propostas apresentadas, está a o Projeto de Lei Complementar de autoria do Executivo Municipal, que autoriza a Prefeitura a celebrar acordos para pagamento parcelado de débitos com o Instituto de Previdência do Servidor Municipal de Diadema (Ipred). Esta na pauta ainda, outra proposta do Executivo que dispõe sobre a Criação, Organização e Denominação do Centro Público Paineiras que, caso seja aprovada, passará a denominar-se Centro Público Cristina Helena dos Santos.

    Em seguida, os parlamentares vão discutir em segunda votação o Projeto de autoria do vereador Márcio Paschoal Giudício Júnior (PV), que institui, no âmbito do município, o Dia Municipal do Protetor de Animais, a ser comemorado, anualmente, no dia 4 de outubro.  Do vereador Marcos Michels (PSB), será apreciado o projeto que institui, no município, o Dia dos Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares de Enfermagem, a ser comemorado, anualmente, no dia 12 de maio.  

    Já em segunda discussão e votação será apreciada a proposta do vereador Sérgio Mano (PSB), que institui, no município, o Dia de Todos os Líderes, a ser comemorado, anualmente, no segundo sábado do mês de novembro.  Do vereador Josa Queiroz (PT) será votado o projeto que dispõe sobre alteração da Lei Municipal nº 3.470, de 10 de outubro de 2014, que dispôs sobre o Programa Municipal de Parcerias Público-Privadas, no âmbito da administração pública.

    Por fim, será apreciada a proposta do Executivo Municipal, dispondo sobre a criação, organização e denominação do Centro Público Eldorado que passará a denominar-se Centro Público Maria Aparecida Caldeiran Martins.

     

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando