Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Zé do Bloco fecha 2018 com 164 indicações e requerimentos aprovados na Câmara

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  28/01/2019 - 13:01:08 - Assessoria de Imprensa

     

    O vereador José Hudsomar Rodrigues Jardim, o Zé do Bloco (PV) fez um balanço positivo de sua atuação parlamentar em 2018. No período, ele teve 164 documentos de sua autoria aprovados pelos demais parlamentares. Foram 14 requerimentos e 150 indicações.

    Zé do Bloco, que é o atual 2º Secretário da Mesa Diretora da Câmara, apresentou também Projetos de Lei. Entre eles, se destaca o que dispõe sobre a informatização do cartão de vacinação no âmbito do Município. O projetos foi lido na Sessão do dia 6 de dezembro e deve ser votado nas primeiras sessões de fevereiro.

    Entre os requerimentos, destaca-se o de número 182/18 com pedido de informações acerca da utilização da quadra esportiva da Rua Estados Unidos, Nº 140, Vila Mulford. No documento o vereador questiona de quem é o proprietário do espaço onde está localizada a quadra ou quem tem a sua concessão? A intenção do parlamentar era saber se havia possibilidade desta quadra ser utilizada como praça de esportes por parte da população.

    A maioria dos requerimentos e indicações apresentados por Zé do Bloco são pedidos pela própria população que usa o mandado do vereador para reivindicar revitalização de ruas e escadões e ainda para pedir fim de pancadões, aumentar a segurança nas ruas, limpeza de córregos, podar e até plantio de árvores. “Esse é um trabalho que fazemos porque estamos junto com a população no dia a dia”, disse Zé do Bloco.

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando