Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Paulo Bezerra assume a presidência da Câmara

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  17/06/2019 - 17:12:57 - Assessoria de Imprensa

    Com a posse do presidente da Câmara, vereador Revelino Teixeira de Almeida, o Pretinho do Água Santa, como prefeito de Diadema a partir de hoje até 25 de junho. O 1 167 vice-presidente da Casa, vereador Paulo Bezerra (PV), será o  mandatário do Legislativo no período. A solenidade de posse aconteceu nesta segunda-feira, às 10h, na Câmara de Diadema.

    Ao assumir a presidência, Paulo Bezerra disse que era um dia especial para ele porque no período estaria representando a Câmara de Diadema.  “Quero agradecer imensamente aos vereadores, primeiro, por terem aprovados os mais de 40 projetos aprovados nesta casa, e depois pelo apoio que tenho recebido ao assumir a presidência”, explicou.

    Bezerra afirmou ainda que nestes 10 dias como mandatário vai se dedicar a representar bem o parlamento junto à cidade e aos demais vereadores.

    Os vereadores presentes no evento parabenizaram Bezerra e manifestaram apoio ao novo comandante da Casa. “A bancada do PV estará ao seu lado enquanto for presidente”, afirmou Márcio Júnior que usou a palavra no evento em nome da bancada do PV. Pretinho disse que e manifestou sua confiança em Bezerra. “Tenho certeza que, da mesma forma que vou me empenhar na prefeitura nesses dias, você (Paulo Bezerra) também fará o mesmo aqui na Câmara”, ressaltou.

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando