Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Atendimento Odontológico é retomado na Vila Paulina

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  16/08/2019 - 17:01:07 - Assessoria de Imprensa

    Depois de ficar fechado por mais de dois anos, o posto de atendimento odontológico que ficava na Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Paulina foi reaberto novamente, agora numa casa alugada pela Prefeitura, segundo informações do vereador Salek Almeida (DEM). De acordo com ele, os dentistas farão atendimentos gratuitos no local de segunda à sexta-feira.

    O vereador explicou que há dois anos a comunidade lutava para que o bairro tivesse um local para o atendimento odontológico, “Foi com grande esforço e incentivo da comunidade, que conseguimos esse importante serviço”, explicou Salek. “o Centro Odontológico funcionará numa casa alugada, que precisa de alguns reparos para ser finalizada, mas desde já quero agradecer cada um que lutou para concretizar esse objetivo”, disse o vereador. “Quero agradecer também aos colaboradores que liberaram verbas para financiar o projeto, e principalmente a comunidade que com muita paciência e engajamento nos impulsionou a buscar por melhorias”, completou o vereador Salek Almeida.

    Salek disse ainda que o novo posto de atendimento odontológico vai beneficiar moradores não só da Vila Paulina, mas também do Jardim Marajó, do Iguaçu, Jardim Ivone e Sítio Joaninha. “Isso mostra a força da união dos moradores desses bairros com o nosso mandato”, enfatizou. “É assim que conseguimos os benefícios para a população de Diadema”, completou Salek Almeida.

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando