Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Rodrigo Capel pede iluminação para quadra e avenida da região central

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  18/10/2019 - 16:43:44 - Assessoria de Imprensa

    A falta de iluminação vem causando um grande transtorno para os moradores da região central. Por isso, o vereador Rodrigo Capel (PV), apresentou indicação na qual pede providências à Prefeitura no sentido de que sejam efetuadas trocas das lâmpadas na quadra de esportes, localizada na Rua São Luiz e também reparos nas luminárias na extensão da Avenida Alda no Centro de Diadema.

    Segundo o parlamentar, se fazem necessária às trocas das lâmpadas porque a pratica de esportes na quadra não está sendo realizada por falta de iluminação. “Estas lâmpadas estão queimadas há muito tempo, deixando a quadra de esportes e a pracinha existente ao lado na mais completa escuridão”, disse o vereador.

    De acordo com Capel, a falta de iluminação vem causando um grande transtorno também para os moradores na Avenida Alda. Pois as lâmpadas estão totalmente queimadas em partes da via, o que dificulta o translado dos moradores da região. “Este trecho da via vem causando bastante insegurança aos moradores, deixando intranquilas as pessoas que necessitam transitar pelo local no período noturno”, explicou Rodrigo Capel.

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando