Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Luiz Paulo e deputado Luiz Carlos Motta anunciam emenda de R$ 150 mil para a Cidade

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  01/11/2019 - 16:40:10 - Assessoria de Imprensa

    O vereador Luiz Paulo recebeu nesta sexta-feira a visita de deputado federal Luiz Carlos Motta, ambos do PL-SP, e anunciaram uma emenda parlamentar de R$ 150 mil para ser destinada à Secretaria de Assistência Social e Cidadania de Diadema (SASC). De acordo com o deputado, a verba já está à disposição da secretaria.

    Motta destacou o empenho do vereador Luiz Paulo em solicitar os recursos para a cidade. “Assim, consigo também retribuir os votos que tive na cidade com a ajuda do vereador”, disse. Já o parlamentar diademense ressaltou que outros recursos federais ainda virão para Diadema via emendas do deputado. “Estamos trabalhando para conseguir ainda mais recursos para nossa cidade, seja para saúde, seja para educação e esportes, enfim, para várias áreas”, ressaltou.

    Luiz Paulo aproveitou para cobrar do deputado empenho para aprovar no Congresso o chamado Pacto Federativo, que em suma, prevê mais recursos aos estados e municípios. “O atual presidente foi eleito prometendo, entre outras coisas “Mais Brasil e menos Brasília” e este é o momento para cobrarmos esse compromisso”, explicou o vereador. “Com certeza, vou me empenhar e defender esse pacto federativo”, completou o deputado.

    Também participou da reunião o vice-presidente muncipal do PL, Edilson do Cajado.

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando