Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Câmara de Diadema recebe inscrição para estágio de estudantes universitários de oito cursos

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  31/01/2020 - 21:43:53 - Assessoria de Imprensa

    A Câmara de Diadema recebe até o dia 9 de fevereiro a inscrição para estágio no Legislativo de estudantes universitários dos cursos de Direito; Administração; Recursos Humanos; Gestão Pública; Contabilidade; Comunicação Social (Jornalismo, Rádio e TV, Publicidade e Propaganda, Marketing ou Relações Públicas; Serviço Social e Tecnologia de Informação.
    Os alunos terão de ter cursado, pelo menos, 50% do curso superior correspondente. O estagiário deverá cumprir, de acordo com as necessidades da Câmara de Diadema, as seguintes cargas horárias:quatro horas diárias, 20 horas semanais e 80 horas mensais; ou seis horas diárias, 30 horas semanais e 120 horas mensais de atividades, conforme estabelecido no termo de compromisso, vedada a possibilidade de horas excedentes.
    A bolsa auxílio é de R$ 1.000,00 mensais e mais R$ 204,60 de auxílio transporte. Os interessados devem acessar o site http://www.cmdiadema.sp.gov.br/index.php?exe=selecao_inscricao para mais informações, para baixar o edital e também realizar a inscrição.
     

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando