Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Márcio Júnior propõe campanha para interligar profissionais da beleza na cidade

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  04/02/2020 - 14:55:13 - Assessoria de Imprensa

    A Prefeitura de Diadema oferece anualmente, por meio da Fundação Florestan Fernandes, diversos cursos profissionalizantes para os moradores da cidade gratuitamente. Entre eles, estão os cursos de barbeiro, depilação, cabeleireiro, design de sobrancelhas etc. Para encurtar o caminho entre a teoria e a prática, o vereador Márcio Júnior (PV) apresentou proposta que via instituir, no Município, a Campanha Permanente de Divulgação e Incentivo ao Salão Parceiro.

    O objetivo do Projeto de Lei é estimular e fortalecer parceria entre os salões de beleza do município e profissionais como barbeiros, depiladores, cabeleireiros, esteticista, manicure, maquiador etc. De acordo com a proposta, caberá à prefeitura utilizar todos os meios de comunicação disponíveis para promover a campanha. “A campanha vai ajudar também no momento em que os salões e profissionais liberais quiserem legalizar seu negócio junto ao município”, explicou.

    A proposta será apreciada em primeira votação na Sessão Ordinária desta quinta-feira, 6, e dependera do voto da maioria dos vereadores da Câmara.

     

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando