Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Projeto que suspende recesso parlamentar será discutido nesta quinta

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  30/06/2020 - 16:15:25 - Assessoria de Imprensa

    Os vereadores de Diadema vão discutir e votar sete Projetos de Lei, a partir das 14h desta quinta-feira, 2. Entre eles, está a proposta, de autoria da Mesa da Câmara, de Emenda à Lei Orgânica do Município, que suspende o recesso parlamentar previsto para acontecer entre os dias 18 e 31 de julho.

    Em seguida, será discutido o Projeto do vereador Josa Queiroz (PT), que dispõe sobre a divulgação da lista de espera de munícipes cadastrados para atendimento nos programas habitacionais.

    Do vereador Cícero Antônio da Silva, o Cicinho (PSB), será discutido o Projeto que altera dispositivo da Lei Municipal nº 2.024, de 24 de abril de 2001, que dispõe sobre atendimento às vítimas de violência sexual.

    Em seguida, os vereadores vão apreciar o PL do vereador Sérgio Ramos Silva, o Companheiro Sérgio (Cidadania), que dispõe sobre a divulgação de fotos de pessoas desaparecidas, com seus respectivos nomes e telefones para comunicar seu paradeiro, nas salas de cinemas e demais locais que utilizam telas de projeção de filmes, shows e similares, localizadas no Município.

    Já a proposta do vereador Dr. Albino Cardoso (Cidadania) dispõe sobre a aplicação de sanções à pessoa que urinar ou defecar em vias ou logradouros públicos, em especial, quando da realização de grandes eventos.

    Por fim, será apreciado o Projeto de Lei Complementar de autoria do vereador Ronaldo Lacerda (PDT), que dispõe sobre alteração da Lei Municipal nº 999/1989, que instituiu o Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis e de Direitos a eles relativos.

    Por motivo de segurança por conta da pandemia, não será permitida a presença de público durante a sessão, mas os trabalhos serão transmitidos ao vivo pela TV Legislativa e no Canal do YouTube TV CM Diadema https://www.youtube.com/channel/UC2g1qvx711SO59kxETnhHqg

     

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando