Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Ronaldo Lacerda pede melhoria na iluminação pública no Piraporinha

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  14/07/2020 - 15:52:15 - Assessoria de Imprensa

    Após receber um abaixo-assinado com assinaturas de moradores do bairro Piraporinha, o vereador Ronaldo Lacerda (PDT) apresentou e teve aprovado na sessão da última quinta-feira, 8, requerimento no qual pede que a prefeitura faça melhorias na iluminação pública em toda a extensão da praça que fica entre a Rua Rachel de Queiroz e a Avenida Fagundes de Oliveira.

    Segundo o pedetista, a praça está totalmente às escuras. “E em consequência disso, o local tem apresentado problemas de segurança, servindo de refúgio para desocupados, marginais e viciados, os quais ficam praticando atos indecorosos e ameaçando os pedestres que por ali passam, fato este que tem deixado os moradores apavorados”, explicou.

    O vereador acredita que, com a instalação de luminárias no local, o problema será amenizado e o local será ocupado pelas famílias e não por desocupados. “Junto com o requerimento, estou encaminhando também um abaixo-assinado como fotos em anexo, a fim de ilustrar melhor a situação”, disse. “Em razão disto, solicito o empenho da Administração no sentido de atender ao pedido com a maior brevidade possível”, finalizou.

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando