Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Zé Antônio se licenciará do mandato, e Antônio Rodrigues será seu substituto

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  03/02/2023 - 19:32:21 - Assessoria de Imprensa

    Vereador foi convidado pelo prefeito José de Filippi Júnior para assumir a Secretaria da Saúde

     

    O vereador José Antônio da Silva despediu-se nesta quinta-feira, 2 de fevereiro, da Câmara de Diadema. Zé Antônio, que cumpre o quinto mandato, foi convidado pelo prefeito José de Filippi Júnior para assumir a Secretaria Municipal da Saúde e, por isso, vai se licenciar da cadeira.

    Sua vaga será ocupada por Antônio Rodrigues, primeiro suplente do PT, que já exerceu quatro mandatos como vereador, de 1989 a 2004. Rodrigues é metalúrgico aposentado, tem 67 anos e retorna à Câmara pela segunda vez na atual legislatura – em 2021, substituiu Lilian Cabrera, que se afastou devido à covid-19.

    “Fico muito feliz com o convite, mas não o vejo como promoção pessoal, e sim como uma missão, que é somar a um time que vem lutando pela Saúde de Diadema. Nesses dois anos (de mandato) tivemos a oportunidade de apresentar projetos, discutir o orçamento e exercer a liderança de governo na Câmara. Assumo a secretaria e me licencio do mandato, mas continuo a ser vereador e a trabalhar por Diadema”, comentou Zé Antônio.

    Mais informações podem ser obtidas no site www.cmdiadema.sp.gov.br. Acompanhe ainda nossas redes sociais: Facebook (/camaradediadema) e YouTube (TV CMDIADEMA).

     

    Foto: Divulgação/CMD

    Legenda: Zé Antônio: Assumo a secretaria e me licencio do mandato, mas continuo vereador"

     

    3/2/2023

    Câmara de Diadema

    Departamento de Comunicação e Cerimonial

    www.cmdiadema.sp.gov.br

    imprensa@cmdiadema.sp.gov.br

    (11) 4053-6746

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando